Home
/
Notícias
/
Polícia
/
Motorista por aplicativo é encontrado morto após desaparecer no sudoeste da Bahia; carro foi depredado
Motorista por aplicativo é encontrado morto após desaparecer no sudoeste da Bahia; carro foi depredado
Por Redação
11/07/2025 às 10:29

Foto: Foto: Redes sociais
Um motorista por aplicativo foi encontrado morto em uma área de mata em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na quinta-feira (10). Marcos Ferraz Santos, de 31 anos, estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (9), quando saiu para trabalhar. Até a manhã desta sexta-feira (11), ninguém havia sido preso.
O carro da vítima foi localizado antes do corpo, em estado de depredação. Duas rodas haviam sido arrancadas, os vidros estavam quebrados e a bateria do veículo havia sido levada. Dentro do automóvel, a Polícia Militar encontrou os documentos pessoais de Marcos.
Marcos Ferraz atuava como motorista por aplicativo há cinco anos. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.
Duas semanas antes, outro motorista por aplicativo foi assassinado em Salvador. Júlio César Santana Brazil Filho, de 40 anos, foi morto a tiros próximo a um posto de combustíveis enquanto estava na área de calibragem de pneus. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram, atiraram contra ele e fugiram. Júlio era filho de um investigador da polícia.
Ainda não há confirmação se os crimes têm relação entre si.
Relacionadas
Adolescente desvia R$ 5,6 mil da conta do avô para comprar moedas em jogo online na Bahia
11/07/2025 às 16:27
Por Redação
Polícia aponta que vereadora do PT morta a facadas atuava como “tesoureira” de facção criminosa
11/07/2025 às 14:50
Por Redação
Chefe do Comando Vermelho é preso em motel de luxo no Rio de Janeiro
11/07/2025 às 12:05
Por Redação