
Home
/
Notícias
/
Bahia
/
Responsável pelo marketing digital de Pablo e É o Tchan morre em acidente na BR-324, na Bahia
Responsável pelo marketing digital de Pablo e É o Tchan morre em acidente na BR-324, na Bahia
Por Redação
30/07/2025 às 09:23

Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais
Dayana Nataly Bezerra Lima, de 37 anos, diretora de marketing digital e sócia de uma empresa que prestava serviços para diversos artistas baianos, morreu na tarde desta terça-feira (29), em um grave acidente de carro na BR-324. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo onde ela estava saiu da pista e capotou por volta das 16h30, no trecho do município de Amélia Rodrigues, a cerca de 30 km de Feira de Santana.
Dayana retornava de Feira para Salvador acompanhada da equipe do cantor Pablo. Além dele, outros artistas como o grupo É o Tchan, Toque Dez e o cantor Silfarley, também estavam entre os clientes atendidos por ela na área de marketing digital.
De acordo com a assessoria de Pablo, o cantor já havia retornado para Salvador, onde reside, no momento do acidente. Outras duas pessoas estavam no carro — entre elas, o motorista. Ambos ficaram feridos e foram levados a uma unidade de saúde. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dos sobreviventes.
O corpo de Dayana foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não foram divulgados detalhes sobre o velório e sepultamento. Imagens feitas no local mostram o carro bastante danificado após o capotamento. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.
Dayana passou o dia com a equipe em Feira de Santana, onde Pablo promovia a divulgação do projeto “Bodega do Pablo”, que será apresentado na cidade no dia 16 de agosto. A equipe chegou pela manhã para entrevistas e um pocket show. Nas redes sociais, Dayana havia compartilhado registros dos bastidores e da viagem para o interior.
A morte de Dayana causou comoção entre artistas e colegas. Em nota, a equipe de Pablo lamentou a perda com “imenso pesar” e destacou sua dedicação e paixão pelo trabalho. “Day”, como era carinhosamente chamada, era descrita como uma amiga leal e peça fundamental na equipe do artista.
“Estamos em oração e pedimos compreensão enquanto lidamos com essa perda irreparável”, diz o comunicado.
A Tríade Soluções Digitais, empresa da qual ela era sócia, também prestou homenagem: “Dayana estará sempre presente na nossa memória, com seu bom humor, profissionalismo e aquele sorriso que contagiava todo mundo”.
Dayana trabalhava com Pablo há pelo menos três anos. Em suas redes sociais, ela costumava compartilhar momentos ao lado da equipe e dos artistas atendidos, referindo-se ao grupo como sua “segunda família”. Em dezembro de 2023, celebrou um marco importante: 3,5 bilhões de visualizações no canal do cantor no YouTube. “Maior artista do arrocha”, escreveu na ocasião.

Relacionadas
Hospital Metropolitano passa a oferecer cirurgia plástica reparadora pelo SUS
29/07/2025 às 17:00
Por Redação
Receita Federal realiza leilão eletrônico com smartphones, videogames, motos e outros itens apreendidos em Salvador
29/07/2025 às 15:07
Por Redação