
Home
/
Notícias
/
Polícia
/
PM suspeito de disparar arma em bar no Rio Vermelho teria atirado após rejeição amorosa
PM suspeito de disparar arma em bar no Rio Vermelho teria atirado após rejeição amorosa
Por Redação
30/07/2025 às 03:00

Foto: Reprodução/TV Bahia
O policial militar Djavan Luiz Reis Souza é suspeito de ter efetuado um disparo de arma de fogo dentro de um bar no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na noite do último sábado (26). Segundo relatos de testemunhas, o tiro teria sido motivado por uma rejeição amorosa sofrida pelo agente no local.
De acordo com informações da TV Bahia, até a manhã desta terça-feira (29), ao menos nove pessoas já haviam prestado depoimento à polícia. Uma das testemunhas afirmou que o PM dançava com uma mulher quando apalpou suas nádegas, sendo imediatamente afastado. Em seguida, teria declarado a um amigo da vítima que estava apaixonado, mas recebeu como resposta um “só lamento”. Logo depois, disparou para o alto. Os estilhaços acabaram ferindo uma mulher que estava próxima.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o policial deixando o bar com uma garrafa de bebida na mão, caminhando em direção a um carro.
Agentes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) fizeram buscas na região e em unidades de saúde, procurando por vítimas, mas não localizaram nenhuma até o momento.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que instaurou procedimentos disciplinares internos, sem especificar detalhes, e reafirmou seu compromisso com a legalidade, ética profissional e responsabilização de condutas incompatíveis com a função policial.
A investigação do caso está sob responsabilidade da Polícia Civil, que segue com diligências e oitivas para esclarecer os fatos.

Relacionadas
Guarda municipal é preso suspeito de agredir homem durante festa de aniversário em cidade da Bahia
31/07/2025 às 12:39
Por Redação
Tiroteio e mortes na frente do BRT assustam moradores da região do Itaigara
30/07/2025 às 08:30
Por Redação