Home

/

Notícias

/

Polícia

/

Influencer que atropelou e matou motociclista em Salvador é solto após um mês preso

Influencer que atropelou e matou motociclista em Salvador é solto após um mês preso

Por Redação

04/07/2025 às 14:05

Imagem de Influencer que atropelou e matou motociclista em Salvador é solto após um mês preso

Foto: Foto: Reprodução | Redes Sociais

O influenciador digital Enzo Santana Machado foi solto na última terça-feira (1º) após a Justiça revogar sua prisão preventiva. Ele estava detido desde maio deste ano, acusado de atropelar e matar o motociclista Uzias Cardoso de Souza, de 41 anos, enquanto dirigia embriagado e sem habilitação, conforme apontado pela Polícia Civil. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

De acordo com a decisão judicial, Enzo deverá comparecer ao juízo a cada dois meses, não frequentar bares que comercializem bebidas alcoólicas e permanecer na cidade, salvo em casos de autorização prévia.

A vítima, que trabalhava como motoboy por aplicativo, foi atingida enquanto pilotava sua moto no bairro de Matatu de Brotas e morreu no local.

O influenciador foi preso em flagrante logo após o acidente. Testemunhas relataram que ele havia assistido à partida entre Vitória e Santos no estádio Barradão e teria deixado o local alcoolizado.

A defesa de Enzo nega que ele estivesse sob efeito de álcool no momento do acidente. “Enzo não estava alcoolizado e foi até a delegacia pedir socorro para a vítima e para ele”, afirmou o advogado Otto Lopes. Segundo o defensor, a ausência da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi o principal motivo para a prisão do cliente.

logo

Site dedicado a informar com agilidade e responsabilidade, trazendo os principais acontecimentos locais, regionais e nacionais.

Siga

Hora1 © Copyright 2025

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.