Vídeo: Evo Morales é agredido na cabeça com uma cadeira durante reunião do MAS

O ex-presidente da Bolívia, Evo Morales, foi agredido com uma cadeira durante uma reunião do Movimento Ao Socialismo (MAS), na noite desta segunda-feira (14). O vídeo viralizou nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta terça-feira (15).

O encontro aconteceu na cidade de Cochabamba “bastião político de Morales, na qual estavam em pauta as eleições regionais e locais de 2021. O estopim para a confusão, de acordo com a imprensa local, foi a insatisfação dos militantes sobre a escolha dos candidatos que vão disputar o pleito.

No momento da cadeirada, o ex-ministro de Morales estava discursando. Ele é pré-candidato a governador de Santa Cruz. Nas redes sociais, o ex-presidente disse que o tumulto foi provocado por pessoas infiltradas no evento e que seriam da “direita golpista”.

“O MAS-IPSP é o maior partido político da história da Bolívia, e uns poucos infiltrados ou uns poucos que se comprometeram com a direita golpista não conseguirão com as convicções fortes ou com a unidade das pessoas que estão do lado certo da história”, afirmou Evo Morales.

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *