Vice-Governador sela pré-candidatura de aliado com um beijo

Vice-Governador João Leão beija vereador de Candeias para selar candidatura a prefeito

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), esteve na cidade de Candeias, na última sexta-feira (7), para afirmar a pré-candidatura do vereador do município, Drº Pitágoras, do mesmo partido, a prefeito da cidade nas eleições do próximo ano.
O vice-governador escolheu ilustrar a pré-candidatura de Pitágoras com uma cena inusitada, deu um beijo no rosto do vereador o que levou aos presentes, lembrar a cena em que o discípulo Judas, segundo relatos bíblicos, deu um beijo no rosto de Jesus e logo depois o traiu por 30 moedas de prata.
Ao lado filho e deputado Federal, Cacá Leão, o vice-governador disse que Pitágoras só não é candidato do partido no município “se ele não quiser”, e acrescentou: “Quem quiser disputar com Pitágoras terá que fazer um debate interno, enquanto isso não acontece ele é o candidato do partido”, ressaltou.
Outras Lideranças
No mesmo dia, Leão participou de uma reunião com lideranças religiosas, dentre elas o Bispo da Diocese de Camaçari Dom João Carlos Petrini, o Pároco da Igreja Católica de Nossa Senhora das Candeias, Frei Cristiano Freitas e o Padre Miguel.
Leão concedeu entrevista ao programa “Baiana Livre” da Rádio Baiana FM (89,3), onde ficou reunido com o proprietário da emissora, Carlos Alberto de Oliveira, além de mais dois vereadores: Serrinha SS e Roberto Melo, ambos do Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

