Suspeitos de balear professora durante tentativa de assalto são presos
Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido suspeitos de terem participado de uma tentativa de assalto a um mercadinho na Boca do Rio, ocasião em que uma professora foi atingida por um disparo de arma de fogo. A ação é resultado de uma operação conjunta entre policiais militares do Serviço de Missões Especiais (SME) da 39ª CIPM Imbui/Boca do Rio, e policiais civis da 9ª Delegacia Territorial/ Boca do Rio.
Marcelo Soares de Albuquerque Filho, conhecido como “Marcelinho”, de 21 anos, Adilson Ferreira Santos, de 18 anos, e um adolescente de 16 anos, foram localizados por equipes da 9ª Delegacia e policiais do serviço de inteligência da 39ª CIPM na localidade conhecida como Caxundé – Boca do Rio. O adolescente foi encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Foi apreendido um revólver calibre 38, municiado, em posse do suspeito “Marcelinho”, e um revólver calibre 32 em posse de Adilson Ferreira, que serão periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Marcelo, Fabrício e o adolescente são suspeitos de tentar roubar o estabelecimento, localizado na Rua Hélio Machado, Boca do Rio, quando um deles efetuou disparos atingindo a professora Rosilene no pescoço. Ela se dirigia para a Creche onde trabalha, localizada a 100 metros do local do crime, e foisocorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Fonte: Polícia Militar da Bahia – Departamento de comunicação social