Stênio Garcia e Marilene Saade vão depor em delegacia no Rio
Os atores Stênio Garcia e Marilene Saade foram na tarde desta quinta-feira, 1º, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no bairro de Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para prestar queixa no caso do recente vazamento das fotos íntimas do casal.
O casal chegou ao local acompanhado do advogado Ricardo Brajterman e falou sobre as imagens e as brincadeiras que elas acabaram gerando. (Confira nos vídeos ao lado).
Bem-humorado, o ator, de 83 anos, falou até sobre as insinuações de que pudesse usar estimulantes sexuais nas relações com a mulher, de 47. “Não preciso de remédio, faz mal”, disse Stênio, bem-humorado. “Eu sou o Viagra dele”. completou Marilene.
O ator disse que no início levou tudo na brincadeira. Mas que estava na delegacia para brigar por uma causa maior do que a dele. “Viemos pela bandeira contra os crimes de internet. As pessoas responsáveis têm que ser punidas. Isso não pode ficar assim”, declarou ele.
“Procurei não ficar nervoso com a situação. Achei espirituoso me chamarem de ‘carga pelada’ (referindo-se a memes que surgiram após o vazamento das imagens). Preferi levar o caso na brincadeira. Mas agora, falando sério, isso é muito grave e pode levar a graves consequencias. Quero ver se essa gente é punida de alguma forma, alguém tem que ser acusado”, completou Stênio, que também comentou o momento das fotos: “Foi uma brincadeira de casal, com minha mulher. Já apareci nu no teatro sem problema nenhum. Só estava preocupado com ninhas filhas, mas uma delas já disse que estou bonitinho (risos) – referindo-se a Gaya Piovessan, que disse que o pai estava “inteiraço” para a idade.
Fonte: Ego