Rosemma Maluf pode disputar “cadeira” na Câmara de Vereadores em 2016
Após vazar informação de que a secretária de Ordem Pública, Rosemma Maluf, poderia se candidatar a vereadora de Salvador nas próximas eleições, o prefeito ACM Neto tenta conter os ânimos da sua base aliada na Câmara de Vereadores de Salvador. A secretária foi indicada para o posto na cota do PSDB. A reclamação geral de vereadores, principalmente do DEM, é que a secretária poderia utilizar a Secretária de Ordem Pública (Semop) alavancar sua campanha eleitoral.
Na manhã deste sábado (29), o prefeito ACM Neto (DEM), afirmou, em entrevista ao site Bocão News, que até o momento não há nenhuma pretensão de candidatura dela, mas nada seria impossível. “Isso pode acontecer? Pode. Não posso impedir, nem vetar a pretensão de nenhum colaborador meu, mas isso não está em pauta neste momento”, disse.
O prefeito assegurou ainda que não pode impedir a candidatura da secretária, mas enfatizou que é necessário saber distinguir o que é uma eventual pretensão política do que são as decisões de governo. ACM Neto ressaltou ainda que Maluf é uma pessoa de sua inteira confiança.
Sobre a insatisfação de correligionários com mandatos na Câmara de Vereadores, o prefeito demonstrou que não aceitará pressão. “Os vereadores são muito prestigiados por mim em todas as áreas. Nunca eles tiveram tanto apoio de obras e assistência de serviços da prefeitura”, minimizou.
Fonte: Bocão News