PSB ganha fôlego com filiação de novos deputados

Os deputados federais Alessandro Molon e Aliel Machado confirmam saída da Rede para se filiarem ao PSB. Agora, o partido fica com apenas três parlamentares no Congresso. Quem sentirá a debandada é a pré-candidata à presidência da República pela Rede, Marina Silva. O número de deputados é insuficiente para obrigar a participação dela nos debates presidenciais. A presença dependerá única e exclusivamente do grupo jornalístico, mas será que deixarão Marina de fora?

Do lado do PSB, a notícia repercute positivamente. A líder do PSB da Bahia, Lídice Mata, por exemplo, acredita que o ingresso dos deputados somará demais à luta do partido.

– É com muita alegria que recebemos o deputado Alessandro Molon em nosso partido. Ele é um parlamentar da linha progressista, que representa os ideais da nossa legenda, que prega o socialismo e a liberdade. Molon é uma das principais lideranças do Rio de Janeiro, assim como o deputado Aliel, que também agregará grandes valores ao PSB. São dois parlamentares de luta e que vão nos ajudar na jornada contra essa onda de retrocessos por que passa o nosso País a partir do impeachment da presidente Dilma, com a ascensão de Michel Temer e seus aliados – disse a deputada.

Fonte: A Tarde*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *