Madre de Deus: Daltro anuncia pré-candidatura e colega de partido leva segundo golpe
O vereador de Madre de Deus, Adailton do Suape (PT), não ficou nada satisfeito em saber que o Presidente Estadual do seu partido, Everaldo Anunciação, participou, na semana passada, da reunião que selou a filiação do ex-vereador do município, Dailton Filho, no Partido Republicano (PR).
O edil ficou chateado porque no inicio da outra semana anunciou aos quatro cantos da cidade que era pré-candidato a prefeito pelo PT, inclusive entregou os variados cargos que tinha no governo, incluindo o de primeiro escalão, com a indicação do irmão, André Anilton, (Secretário de Finanças), na expectativa que a sigla o apoiaria de imediato.
O segundo golpe foi na tarde desta segunda-feira (21), na sessão da Câmara, quando o Vereador e Presidente do Diretório Municipal do PT, Anisvaldo Daltro, também anunciou que é pré-candidato a prefeito na cidade. Com esses acontecimentos, Adailton fica perdido no processo, pois já se desvinculou do prefeito Jeferson e agora o próprio partido não passa firmeza na sua candidatura.
Em entrevista, Daltro reafirmou que é candidato a prefeito do município e parabenizou a filiação de Dailton Filho no Partido Republicano (PR). “Ele (Dailton Filho) seguiu o rumo certo. Vamos fazer uma composição na lá na frente de oposição legítima na cidade”, afirmou Daltro, dando a entender que o PT está afinado muito mais com o novo integrante do PR do que com Adailton do Suape.