Kleber Rosa explica que discussão com Sandro Filho começou após “perguntas capciosas”
O candidato a prefeito de Salvador pelo Psol, Kleber Rosa, publicou um vídeo nas redes sociais explicando omo começou a discussão com o candidato a vereador Sandro Filho (PP) na tarde deste sábado (21) na Faculdade de Arquitetura da Ufba. O prefeiturável relatou que foi abordado com um pedido de entrevista, mas percebeu que o interlocutor fazia perguntas mal intencionadas.
“Hoje, fui vítima de um espetáculo sensacionalista por parte de um candidato a vereador do MBL, conhecido por perseguir e distorcer fatos para gerar fake news e likes nas redes. Fingindo ser repórter, ele fez perguntas mal-intencionadas, apenas para editar as respostas e criar um clima de desinformação”, afirmou Rosa.
O prefeiturável lembrou que Sandro Filho, líder do Movimento Brasil Livre (MBL) na Bahia, já tentou invadir o gabinete da vereadora Laina Crisóstomo (Psol). “Ele é um candidato bolsonarista do MBL e não é a primeira vez que está recorrendo a este recurso. Ele já esteve em um evento da minha campanha na semana passada com o mesmo recurso. Ele já tentou invadir o gabinete da nossa vereadora Laina Crisóstomo, agredindo com xingamentos, socos e pontapés na porta. Ele usa esses recursos bolsonaristas para provocar e desgastar nossas candidaturas da esquerda”, ressaltou.