Isidório diz que foi um dos primeiros a pedir a verba para encostas

Foto: Liderança News

Liderança News
Liderança News

O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSC), participou na tarde de ontem (9), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), do ato de assinatura do convênio de R$ 80 milhões -oriundo do governo federal – para construção de encostas para os municípios de Candeias e Salvador.

Como de costume, debaixo de um dos braços estava a bíblia, do outro estava um nota do Diário Oficial afirmando que o parlamentar tinha pedido o dinheiro ao governo federal. O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) e o Governador da Bahia, Rui Costa (PT), criticaram a imprensa em relação às notícias veiculadas nos diversos veículos de comunicação em relação ao tema.

Mesmo o governador e o prefeito de Salvador tentando passar uma imagem de unidade pela “causa nobre”, o deputado tratou de deixar claro que foi um dos primeiros a pedir pelos “necessitados”.

“Imediatamente tomei minhas providencias a nível de Brasília e Governo do Estado. É só dá uma olhada no Diário Oficial, onde eu peço ao governo federal, Ministro e governador do Estado que entrasse imediatamente com ajuda para construir as encostas e socorrer as vítimas”, lembrou.

O parlamentar reiterou ainda que o pedido foi ainda maior. “Fiz outra provocação pedindo que as pessoas que moram em área de risco tivessem preferência no Minha Casa Minha Vida”. Perguntado quem seria, de fato, “o pai da criança”, Isidório foi incisivo ao dizer que tem participação importante no processo.

“Essa luta é do povo. Carlos Martins, eu [Isidório] e o prefeito são pagos pelo povo. Agora o Diário Oficial está aí publicado para quem quiser saber quem pediu (dinheiro) também. Mas é claro que o prefeito se movimentou para isso. É claro que o Martins, como secretário, se movimentou para isso, afinal de conta o político é para que?”, questionou o parlamentar.

 

Foto: Liderança News
Foto: Liderança News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *