Homem morre em Coité e familiares contestam laudo médico
Um homem de 30 anos morreu, na noite desta sexta-feira (29), após dar entrada na emergência do Hospital Português – Unidade Regional na cidade de Conceição do Coité, no Território de Identidade do Sisal.
De acordo com a Polícia Militar, a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) situada em Retirolândia recebeu a denúncia de que homens estavam fazendo uso de droga em uma rua no povoado de Santa Rosa.
Ao chegar ao local, policiais teriam encontrado um homem identificado como Gibson dos Santos Silva prestando socorro ao amigo chamado Bruno Carlos.
Bruno foi levado pela corporação para a unidade de saúde, onde um médico plantonista teria constatado a morte do homem por overdose. Ainda segundo a polícia, Gibson relatou que ambos teriam usado cocaína, além do consumo de bebida alcoólica. Uma porção da droga teria sido encontrada com Bruno e foi levada à Delegacia de Polícia Civil em Serrinha.
A versão de overdose foi contestada pela família. De acordo com o site Calila Notícias, o pai da vítima, Valmir Lopes, estava na porta de casa e viu o momento em que seu filho saiu andando do local em direção à viatura dos policiais.
Na manhã deste sábado (30), familiares compareceram ao hospital e aguardavam o encaminhamento do corpo de Bruno para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Como ninguém na família acredita na tese de overdose, todos aguardam a necropsia na expectativa de terem conhecimento da verdadeira causa da morte de Bruno.