Guto elogia entrega de Mena: ‘Meu agradecimento a ele’

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

 

Sem os dois principais jogadores da posição machucados, Nino e João Pedro, Guto Ferrreira optou por improvisar o lateral-esquerdo Mena na direita, ao invés de apostar no jovem João Pedro Ribeiro, de 17 anos, na vitória de 2×0 contra o Altos, nesta terça (30), em Teresina, pela Copa do Nordeste.

Ainda que tecnicamente o chileno não tenha feito grande partida, o comandante tricolor fez questão de elogiar a postura do atleta.

 Guto falou também sobre a tranquilidade que o triunfo traz para a equipe em meio à pressão que havia pelos resultados e atuações neste início de temporada. “Sempre traz tranquilidade e mostra a convicção que estamos fazendo um trabalho correto, de qualidade, e infelizmente corremos contra o tempo. Tirar as cartas da manga porque as exigências desde a primeira partida são de final de campeonato”.

O triunfo fora de casa deixou o Bahia na liderança provisória do grupo C, com três pontos. No entanto, o time perderá posição quando Botafogo-PB e Náutico se enfrentarem pela segunda rodada, no dia 8 de fevereiro, em João Pessoa.

O Botafogo-PB tem três pontos e perde do Bahia no número de gols marcados. Náutico e Altos têm um ponto cada.

No outro jogo desta terça pelo Nordestão, o Ceará venceu o CSA por 1×0 no Castelão, em Fortaleza, e manteve 100% de aproveitamento. Com seis pontos, é o líder do grupo D.

 

Fonte: Correio*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *