Desentendimento em rede social: Carballal chama Marcell de anão que rebate com ficha suja

Foto: reprodução

Foto: reprodução
Foto: reprodução

 

 

 

 

 

 

 

O vereador de Salvador Henrique Carballal (sem partido) e o deputado estadual Marcell Moraes (PV) protagonizaram uma discussão no WhatsApp, segundo o Bocão News, que teve acesso às conversas do edil soteropolitano e do parlamentar baiano, onde os políticos se desentenderam. O motivo para as trocas de acusação foi a ida de Carballal para o PV, partido de Moraes.

O parlamentar verde almeja presidir o PV em Salvador, mas não conta com o aval dos caciques baianos. Carballal, que foi expulso do PT, procura um partido para se abrigar. Orquestrado pelo prefeito ACM Neto (DEM), o PV aceitou a filiação do ex-petista, o que causou uma ciumeira, já que Marcell se sente ameaçado com a chegada do colega, que desembarca na legenda com a aceitação do presidente Ivanilson Gomes, que não negaria um pedido do gestor soteropolitano. Em retaliação, Marcell Moraes, integrante do bloco oposicionista na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), faltou a reunião da bancada no início da semana e até ameaçou uma aproximação com os governista.

O diálogo em um grupo do WathsApp denominado “Celebridades” teve início após o vereador Kiki Bispo provocar Marcell: “Meu amigo Marcell vai vestir saia. Carballal vai para o PV”, postou Bispo. Marcell retrucou: “O PV decide se quer um vereador de meio mandato ou um deputado”. Provocado, Carballal rebateu a cutucada: “Meio? Meio é você que é quase anão”. Zangado, Marcell Moraes foi às “vias de fato”: “Meio que você não vai se eleger e tem a ficha suja”. Carballal, ao perceber que o apelido tira o deputado do sério, dobrou o sarcasmo: “Ficha suja não pode se candidatar! Anão pode! Hehehe!”. Irritado Marcell ameaçou processar: “Problema na Justiça e Ficha Suja é a mesma coisa. Por seu preconceito vai ser processado”. Na replíca, Carballal debocha de uma peça publicitária de Marcell: “kkkk. Vá cuidar dos 30.000 cães e gatos que você resgatou que devem estar em sua casa, já que em Salvador não tem abrigo nem para 300”.

21

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *