Cristiane Brasil diz que declarações em vídeo com amigos sem camisa está “fora de contexto”

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

A deputada Cristiane Brasil (PTB), impedida pela Justiça de assumir o comando do Ministério da Justiça, se envolveu em uma polêmica após um vídeo no qual ela aparece com quatro amigos sem camisa, e se defendeu das acusações nos processos nos quais é ré na Justiça do Trabalho. A gravação passou a circular por redes sociais nesta segunda-feira (29).

Após a viralização do vídeo, a parlamentar afirmou por meio de nota que a gravação e a divulgação do vídeo foram uma manifestação espontânea de um amigo, editada fora do contexto. A filha de Roberto Jefferson (PTB) “reitera (…) o seu respeito à Justiça do Trabalho e à prerrogativa de o trabalhador reivindicar seus direitos”.

No vídeo, com amigos empresários, Cristiane diz: “todo mundo tem direito de pedir qualquer coisa na Justiça. Todo mundo pode pedir qualquer coisa abstrata. [Mas] O negócio é o seguinte: ‘quem é que tem direito?’, ainda mais na Justiça do Trabalho. Eu, juro pra vocês, eu juro pra vocês, que eu não achava que eu tinha nada para dever para essas duas pessoas que entraram [com ação] contra mim. E eu vou provar isso em breve”, declarou Brasil.

Um dos amigos chega a chamar a deputada de ministra, e Cristiane Brasil questiona como é possível que as pessoas ingressem com ações trabalhistas. “O que pode passar na cabeça das pessoas que entram contra a gente em ações trabalhistas?”, diz.

 

Fonte: Bocão News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *