Confira os resultados da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana
COPA DO BRASIL
Palmeiras 2 x 1 Fluminense (Tempo normal)
A torcida recepcionou o Palmeiras usando um mosaico com os dizeres “Raça, Verdão”. E foi plenamente atendido, mas fazendo mais de 38 mil pagantes sofrerem nesta quarta-feira, no Allianz Parque. O time venceu o Fluminense por 2 a 1, mesmo placar da derrota na ida no Maracanã, e avançou nos pênaltis para a decisão da Copa do Brasil contra o Santos.
Mais uma vez, como em outra semifinal, a do Campeonato Paulista diante do Corinthians, Fernando Prass foi herói, defendendo a cobrança de Gustavo Scarpa. Gum ainda isolou, enquanto Rafael Marques, Jackson, Cristaldo e Allione converteram para fazer o Verdão vencer por 4 a 1 nas penalidades.
Santos 3 x 1 São Paulo
O Santos venceu novamente o São Paulo com certa facilidade na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil e bateu o rival paulista por 3 a 1, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Agora, o time da Baixada encara o Palmeiras, em duas partidas: no próximo dia 25 e no dia 02 de dezembro. Na partida de ida, o Santos já havia vencido por 3 a 1 o time tricolor e entrou em campo em casa com confiança e tranquilidade. O atacante Ricardo Oliveira, em grande fase e presente nas últimas convocações do técnico Dunga, marcou duas vezes; e Marquinhos Gabriel anotou o outro. Michel Bastos descontou para o São Paulo.
COPA SUL-AMERICANA
Chapecoense 2 x 1 River Plate
Acabou o sonho: a Chapecoense está eliminada da Copa Sul-Americana de 2015. Mesmo assim, o Verdão do Oeste tem todos os motivos para se orgulhar de sua primeira participação em um torneio internacional, já que caiu com vitória sobre o River Plate por 2 a 1 nesta quarta-feira, na Arena Condá. A derrota se deu no placar agregado, já que os Millonarios haviam vencido o duelo de ida por 3 a 1, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
Sportivo Luqueño 2 X 0 Atlético-PR
OAtlético-PR vai apenas cumprir tabela pelo restante do ano. A última esperança para salvar uma temporada repleta de decepções acabou no gramado do Estádio Feliciano Cáceres, em Luque, no Paraguai, com a derrota por 2 a 0 para o Sportivo Luqueño, que eliminou o Rubro-Negro da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, em Curitiba, 1 a 0 para os brasileiros.
O Luqueño pega pela semifinais da competição o River Plate que passou pela Chapecoense. Pelo Campeonato Brasileiro, o Furacão encara a mesma Chapecoense, fora de casa, na Arena Condá, já sem risco de rebaixamento, mas sem chance de alcançar o G-4.