Câmara Municipal debate PDDU e Louos nesta manhã
Está ocorrendo, nesta quarta-feira (26), no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, desde às 9h, a 7° Audiência Pública do Plano Salvador 500, PDDU e Louos. Após a leitura da Ata deram-se início aos debates.
O Secretário Silvio Pinheiro (Sucom), responsável por diligenciar o Plano juntamente com Tânia Scofield da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), ratificou que todas as contribuições dos movimentos sociais, da sociedade civil, de representantes do Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB-Bahia) e do Conselho de Arquitetura da Bahia (CAU-BA), estão sendo analisados e avaliados.”As contribuições fazem parte do processo e a participação da sociedade também”, disse Silvio.
O secretário falou ainda, que há um ano a Prefeitura vem trabalhando o Plano Salvador 500, PDDU e Louos. “Está sendo um trabalho intenso. Hoje estamos discutindo um dos produtos desses 12 meses de trabalho: o relatório Salvador Hoje e Suas Tendências. Em linhas gerais, é o diagnóstico da cidade – Salvador hoje, e o que podemos identificar como as principais tendências da cidade”, completou.