Buscas por garota desaparecida após cair em bueiro continuam em Dias D’Ávila
As buscas pela garota Amanda Max Teles da Silva, de 12 anos, continuam em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. A adolescente desapareceu na manhã de quarta-feira (27), após cair em um bueiro durante fortes chuvas.
Trinta alunos do Corpo de Bombeiros Militar reforçam as buscas. Ao todo, cerca de 80 bombeiros se concentram na região onde desaguam os ductos e seguem o percurso em terra até a lagoa.
O helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) do CBMBA também está realizando voos na tentativa de localizar a menina de 12 anos.
Mochila localizada
A mochila da garota foi localizada, nesta manhã, a aproximadamente 2 quilômetros de onde a menina desapareceu. Familiares reconheceram a bolsa usada por Amanda.
“Passamos a madrugada analisando todos os ductos subterrâneos com uma câmera especializada de uma empresa privada. Caixas abertas e finalizamos com um ducto com canos de 80m na parte de baixo de uma empresa de ônibus”, explicou a major Renata Stanchi, comandante da operação. As buscas começaram por volta das 12h30 de quarta-feira.