Bandidos rendem seguranças e roubam lojas no Shopping Cajazeiras
Duas lojas do Shopping Cajazeiras, em Salvador, tiveram produtos levados por ladrões na madrugada desta terça-feira (14), após o grupo invadir o centro comercial, render os seguranças e tranca-los em um banheiro para arrombar o caixa eletrônico. Como não conseguiram violar o equipamento bancário, acabaram saqueando a Le Biscuit e da loja de relógios Orient. As informações são da assessoria de comunicação do shopping.
Para praticar o assalto, os ladrões renderam os seguranças do shopping. A assessoria de comunicação do local informou que não houve feridos e que o centro de compras funcionará normalmente com reforço na segurança. A loja Orient não tem prazo para reabertura.
Em nota, a Polícia Militar informou que ação foi praticada por cinco indivíduos, dois deles armados, que roubaram vários objetos de lojas do empreendimento, além de tentarem arrombar, com auxilio de um maçarico, os caixas eletrônicos do local. O bando fugiu em seguida.
“Os agentes de segurança relataram ainda que duas pessoas que trabalham no shopping foram trancadas em um dos banheiros pelos criminosos. Duas equipes da PM estiveram no local, e após constatarem o fato orientaram os seguranças a registrarem a ocorrência na 13ª Delegacia (Cajazeiras)”, informou a PM, em nota.
Equipes da 3ª Companhia Independente da PM (CIPM/Cajazeiras) intensificaram as rondas na região para tentar localizar os criminosos. Até o início da manhã desta terça (14) não havia informações sobre a identificação dos responsáveis e nem a quantidade dos produtos que foram roubados. A Polícia Civil investigará o crime”,
Inaugurado em dezembro de 2015, o Shopping Cajazeiras, tem lojas especializadas em moda, beleza, gastronomia e prestação de serviços, como Le Biscuit, 15º Tabelionato de Notas, CVC, Laboratório Sabin, A Fórmula, Ortobom, Óticas Carol, Mitchell, Cacau Show, Bebelu Sanduiches.
Até o final deste ano serão inauguradas no empreendimento, a agência Santander, a rede de fast food Burguer King, rede de farmácias Pague Menos, o Grupo Hinode e uma loja da construtora mineira MRV.
Fonte: Correio 24 horas