Bahia vence Criciúma e sobe para 3º na Série B

Foto: reprodução/Internet

Foto: reprodução/Internet
Foto: reprodução/Internet

O Bahia começou o jogo pressionando o Criciúma, na noite desta terça-feira (20/10), na Arena Fonte Nova. Confiantes, os jogadores do Bahia dominaram o início do jogo mas sem sucesso em suas finalizações.  Enquanto o tricolor se destacava em campo, o Tigre tentou aproveitar os contra-ataques, mas não teve boas oportunidades.

Foi um início de jogo tenso para os torcedores do Tigre. O Bahia pressionou a zaga do Criciúma com jogadas bem trabalhadas e chutes a gol. Já o Criciúma ofereceu pouco perigo ao Bahia em seus contra-ataques.

Se aproximando do final do primeiro tempo, o Bahia teve um gol anulado por impedimento: João Paulo cobrou falta e Gabriel marcou aos 32 minutos.

Em seguida, falta que favoreceu ao Tigre: Hugo recebeu na cobrança de Dudu e chutou, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Depois da pressão do Bahia, o jogo começou a ficar equilibrado nos minutos finais, mas o placar ficou em 0 x 0 no primeiro tempo.

Charles Fabian e Roberto Cavalo não mexeram nas equipes na etapa inicial.

Segundo tempo 
O segundo tempo começou do mesmo jeito que foi a etapa inicial, com o Bahia atacando e o Criciúma tentando sair no contra-ataque.

Aos 11 minutos, na cobrança de escanteio para o Bahia, Wanderson subiu alto e tentou afastar o perigo, mas quase marca contra.

A torcida tricolor empurrou o time na segunda etapa. Entre substituições e tentativas de gol, o Bahia manteve o fôlego até o final da partida, quando Kieza marcou o gol da vitória aos 43 minutos. O atacante recebeu cruzamento e cabeceou para a rede. Foi o 12º gol do jogador na Série B do Campeonato Brasileiro de 2015.

Fim de jogo da Arena Fonte Nova: Bahia 1 x Criciúma 0.

Com o resultado, o time baiano subiu para a terceira posição com 54 pontos ganhos e no final desta rodada não perderá a vaga no G-4.

Público: 14.750 pagantes. Renda: R$ 338.686,50

 

Fonte: Tribuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *