Bahia apresenta laudo de leitura labial contra Mancini e Vitória; confira

O Esporte Clube Bahia anunciou que vai ingressar como terceiro interessado no julgamento do Vitória no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (TJD-BA) no caso que aprecia o Ba-Vi realizado no Baianão.

O tricolor contratou uma empresa especializada em perícia e elaborou um documento, obtido pelo Metro1, que aponta que o técnico rubro-negro Vagner Mancini deu a ordem ao zagueiro Ramon para pedir que o atleta Bruno Bispo forçasse o segundo cartão amarelo e colocasse fim à partida.

O relatório, formulado pela empresa Forense PRO, ainda confirma que o treinador fez um gesto com a mão, fechando o polegar com o dedo indicador, similar ao gesto de mostrar um cartão a um jogador.

“Foi possível identificar na sequência articulatória acompanhada de gesto ilustrativo produzido por VAGNER MANCINI durante a orientação passada ao jogador RAMON como: ʹ…pede pro Bruno /… pode/ tomar o segundo amarelo…ʹ”, afirma o parecer, assinado pela forense Maria do Carmo Gargaglione e pela fonoaudióloga perita Valéria Leal. O julgamento ocorre nesta terça-feira (27). A pena do Vitória pode variar de multa de até R$ 100 mil até a exclusão ou rebaixamento à segunda divisão estadual.

Confira o documento.

 

Fonte: Metro1*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *