Assassino da Sete Portas já está no presídio
Assassino confesso de Sandro Martins Nazaré, de 38 anos, morto com 12 facadas, no domingo (27), na região da Sete Portas, o cabeleireiro Jeferson Oliveira dos Santos, de 27 anos, vai responder por homicídio duplamente qualificado: motivo torpe e emprego de meio cruel. A informação é do delegado Reinaldo Mangabeira, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que investiga o caso.
Com passagens pela polícia por tráfico e porte de arma, Jeferson alegou, em depoimento prestado hoje (28) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ter sido agredido por Sandro com uma facada na boca, quando tentou deixar o apartamento da vítima, depois de recusar-se a manter relações sexuais. Ele disse frequentar a casa de Sandro há dois meses, depois que se conheceram na barbearia onde trabalha, no Matatu de Brotas.
Depois de ser esfaqueado 12 vezes, Sandro caiu da janela do apartamento. Jeferson nega tê-lo arremessado. Ele foi contido por populares quando tentava fugir do local e preso por policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que o conduziu ao DHPP. Autuado em flagrante, Jeferson já seguiu para o sistema prisional.