Após operação no Complexo de Amaralina, PM e SSP iniciam nova ação em Fazenda Grande do Retiro

Após operações no Complexo do Nordeste de Amaralina, iniciada no dia 2 de dezembro, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) juntamente com o comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC-BTS) começaram uma nova operação, desta vez no bairro da Fazenda Grande do Retiro e mais seis bairros da região nesta segunda-feira (14), como Bom Juá, São Caetano e Marechal Rondon.

Assim como Amaralina, não existe um tempo limite para acabar esta operação. O objetivo da nova ação é intensificar o policiamento e tentar capturar líderes de facções nos bairros e ruas adjacentes, como Norde Paus, Travessa Bahia, Calafate e Fonte do Capim, onde o tráfico de drogas é alto. Serão 78 policiais por turno de serviço.Desde o começo de dezembro, cerca de três pessoas foram assassinadas na localidade.

​​​Complexo de Amaralina
A Polícia permanece ocupando no Nordeste de Amaralina para capturar traficantes e líderes de facções na localidade. Até o momento, a ocupação não tem data para acabar. Foi iniciada no dia 2 de dezembro. Na primeira semana, vários suspeitos foram presos. }

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *