Após fala sobre porrada em boca de repórter, Bolsonaro chama jornalistas de ‘bundões’

O presidente Jair Bolsonaro fala à imprensa no Palácio da Alvorada

Passado apenas um dia de quando confessou o desejo de encher de porrada a boca de um repórter, o presidente Jair Bolsonaro atacou novamente a imprensa nesta segunda-feira (24), em uma cerimônia no Palácio do Planalto. O mandatário chamou de “bundões” os jornalistas, traz reportagem do jornal O Globo.

Bolsonaro reuniu integrantes do governo, apoiadores e a imprensa em um evento em que defendeu o uso precoce da cloroquina e da hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19. Entidades internacionais de saúde seguem sem recomendar o medicamento por não ter eficácia comprovada para esse fim.

De acordo com a reportagem, no momento em que citou os efeitos brandos da doença em seu organismo por, segundo ele, sempre ter sido atleta, Bolsonaro aproveitou para criticar a imprensa.

“Aquela história de atleta né, que o pessoal da imprensa vai para o deboche, mas quando pega num bundão de vocês a chance de sobreviver é bem menor. Só sabe fazer maldade, usar a caneta com maldade em grande parte”, reclamou o presidente Jair Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *