Agente de trânsito de Camaçari morre após ser atropelado e esmagado por caminhão na RMS
Um agente de trânsito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, morreu após se envolver em um grave acidente na tarde desta terça-feira (4). A vítima foi identificada como André Vinícius Santos de Amorim, de 52 anos.
André trabalhava na Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari (STT). O acidente aconteceu na Via de Ligação, nas imediações do Polo Petroquímico.
Testemunhas relataram que o acidente envolveu a moto da vítima, modelo Kawasaki Versys-X 300, e uma caçamba. O corpo do agente de trânsito foi esmagado pelo caminhão.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) tipificou o acidente como queda seguida de atropelo. As circunstâncias que provocaram o acidente são apuradas pelas autoridades.
Serviços suspensos na STT
Em nota, a gestão municipal lamentou o falecimento do servidor efetivo André Vinícius Santos de Amorim, vítima de acidente de trânsito na Via de Ligação entre o Polo Petroquímico de Camaçari e Dias d’Ávila.
“Em solidariedade à memória do colega, e em razão da liberação dos funcionários da autarquia para o sepultamento, os serviços administrativos e de atendimento ao público da STT estarão suspensos nesta quarta-feira (5/2) e voltarão à regularidade na quinta-feira (6/2). O governo municipal se solidariza com amigos e familiares”, diz o comunicado. André deixa uma filha de 11 anos.