Santos e Fluminense largam na frente nos jogos da Copa do Brasil; veja outros resultados
O Santos colocou os dois pés em mais uma decisão na temporada 2015. O Peixe, que já foi campeão paulista, derrotou o São Paulo, em pleno Morumbi, pelo placar de 3 a 1, e só fica fora da final da Copa do Brasil com uma virada épica do adversário na Vila Belmiro. O adversário do Alvinegro sai do confronto entre Fluminense e Palmeiras. Também nesta noite, no Maracanã, o Tricolor largou na frente ao bater o Verdão pelo placar de 2 a 1.
O clube da Baixada Santista fez uma partida tranquila. Chegou a ser um pouco pressionado, mas logo construiu o resultado, mostrando que realmente é uma das sensações no futebol brasileiro, provando que Dunga estava certo em convocar nomes como Ricardo Oliveira e Lucas Lima. Já o São Paulo ficou refém do talento que Pato, que teve uma faísca, e Ganso, nem isso.
No outro jogo, o Fluminense engoliu o Palmeiras no primeiro tempo. Sob a batuta de Fred, o Tricolor construiu a vantagem por 2 a 0, mas a viu diminuir na sequência da partida. O Verdão diminuiu, coincidentemente bem quando o camisa 9 tricolor saiu machucado, com uma lesão no joelho. Apesar da derrota, por 2 a 1, a equipe de Marcelo Oliveira gostou do resultado.
PELA COPA SUL-AMERICANA
Deu a lógica nas partidas de ida das quartas de final da Sul-Americana nesta quarta. Na Arena da Baixada, o Atlético-PR bateu os paraguaios do Sportivo Luqueño por 1 a 0, com gol de Marcos Guilherme. No Monumental de Núñez, a Chapecoense até marcou mas foi derrotada por 3 a 1 para o River Plate e viu a classificação às semis ficar distante.
O grande vilão da Chape na Argentina foi o herói do River no título da Libertadores. Pato Sánchez abriu o placar e fechou a contagem no final do jogo. Antes, Maranhão havia empatado ainda no primeiro tempo, o que deu esperanças ao Verdão do Oeste. Mas, na etapa final, o time argentino se impôs e, além de Sánchez, marcou com Pisculichi em um golaço de falta.
Com os resultados, o time paranaense joga pelo empate na partida de volta, na próxima quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Feliciano Cáceres, na cidade de Luque, no Paraguai. Se marcar um gol, o Furacão obriga os paraguaios a fazer três. Já os catarinenses precisam de uma vitória por dois gols de diferença e não levar gols na volta, na Arena Condá, em Chapecó para avançar. Um novo 3 a 1, mas a favor dos catarinenses, leva a definição da vaga para as penalidades.