Bahia e Vitória fazem último clássico de 2015 com briga direta no G4

Foto: reprodução/Ibahia

Foto: reprodução/Ibahia
Foto: reprodução/Ibahia

Logo mais às 16h30, mais de 40 mil torcedores acompanharão o último BaVi de 2015. O clássico mantém a distância do Vitória, segundo colocado com 49 pontos, do Bahia, quinto com 47. No primeiro turno, o Leão venceu o Tricolor por 4 a 1 e construiu a diferença que separa as duas equipes na tabela.

O Vitória vem de um triunfo contra o Paysandu na última rodada do campeonato. O Leão venceu por 3 a 1 o Papão do Curuzu no duelo direto do G4 e assumiu a segunda colocação da Série B. Com o desfalque do zagueiro Guilherme Mattis, Vagner Mancini conta com Escudero como sua principal arma para o clássico. Ainda sem perder para o Bahia desde que chegou ao Vitória, o argentino é o artilheiro do Leão com 8 gols no campeonato.

Já no Bahia, o atacante Kieza mantém a artilharia do clube na temporada com 24 gols, um deles marcado na última rodada durante o empate de 2 a 2 contra o Luverdense. Kieza deve fazer dupla de ataque com outro artilheiro tricolor, o argentino Maxi Biancucchi. Maxi, que já tem 15 gols na temporada, estava se recuperando de um incomodo muscular e deve ir para o jogo.

O clássico entre Bahia e Vitória começa às 16h30, na Arena Fonte Nova.

 

Fonte: Ibahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *