Criticado, Guerrero revela ‘sacrifício’ no Flamengo: ‘Estou tomando infiltrações’

Foto: divulgação

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Após chegar ao Flamengo com status de “salvador da pátria” com o fim da Copa América, torneio no qual foi artilheiro pela seleção peruana, Paolo Guerrero teve bom aproveitamento em seu início, mas sofreu com uma lesão no tornozelo direito e, atualmente, amarga um jejum de gols que já dura mais de um mês. Criticado pela torcida, o camisa 9 revelou que não está 100% fisicamente.  O atacante disse que ainda sente dores no local e que tem jogado à base de infiltrações.

“Tive uma lesão muito forte e fiquei três semanas parado, agora estou voltando. Ainda tenho um pouco de dor, o que me impede de fazer alguns movimentos. Mas os médicos dizem que isso vai passando conforme vou jogando. Ontem tomei infiltração para ver se melhora, hoje melhorou muito. Espero que fique assim até domingo, pois será um jogo importante para nós. Fico tranquilo, me cobrando nos treinos e fazendo todo o esforço para pegar ritmo novamente. É isso que quero”, declarou.

O período em que Guerrero ausentou o ataque rubro-negro por seis jogos e foi substituído por Kayke, no início do returno,curiosamente, foi a etapa do campeonato em que o Flamengo teve uma arrancada, com a chegada de Oswaldo de Oliveira. Por isso, ele vem recebendo críticas de alguns torcedores, que defendem a volta do reserva em seu lugar.

Um dia antes da partida contra o Atlético-MG, o peruano se uniu a delegação e voltou ao time, participando também da derrota no clássico contra o Vasco. Nesta quinta, o atacante treinou normalmente e deve ser opção para domingo.

 

Fonte: ESPN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *