Assista: Torcedor do Bahia e atacante Gilberto discutem em saída de aeroporto; clube repudia
![](https://hora1noticias.com.br/wp-content/uploads/2020/12/5E0F85BB-D576-4307-B578-64AC0438180F.jpeg)
O atacante Gilberto e um torcedor do Esporte Clube Bahia se envolveram em uma confusão, na tarde desta sexta-feira (11), no aeroporto de Salvador. Enquanto o time embarcava para São Paulo, um homem que estava sentado em uma poltrona massageadora começou a discutir com o jogador, que rebateu as críticas. A confusão foi gravada por um torcedor do Vitória, que fez provocações.
“Não é torcedor que nem você que vai me espantar do Bahia, não. (…) Você não honra ninguém. Você não honra sua família, você não honra ninguém. (…) Cale a boca você. Torcedor que nem esse não representa o Bahia”, disse o atacante.
Durante a confusão, o torcedor chegou a jogar pipoca em Gilberto e afirmou que aquele teria sido o material original que gastou do Bahia.
“Pegue o seu dinheiro e compre o que você quiser. Me respeite. Eu respeitei vocês até hoje. Bote o dedo em mim para você ver”, respondeu o artilheiro do time, que foi ameaçado pelo homem em seguida.
Após a discussão viralizar nas redes sociais, o Bahia publicou uma nota de repúdio contra o caso. Conforme o clube, tanto jogador, quanto torcedor foram levados até a delegacia e, no local, o jogador prestou queixa.
“O Esporte Clube Bahia repudia o episódio da tarde desta sexta-feira (11), no aeroporto de Salvador, entendendo que todo protesto e manifestação são válidos, porém sem violência. (…) A delegação inteira embarcou normalmente no horário previsto e a Embaixada Tricolor de SP informa que estará presente no desembarque, em Congonhas, para dar apoio aos atletas”, afirmou o time.
O Bahia viajou para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras no sábado (12), às 19h, pela 25ª rodada da Série A. A partida acontece no Allianz Parque.