Tatá Werneck revela que já foi chamada de feia e gorda por produtor durante teste

Produtor a criticou por "não saber nada de comédia"

Produtor a criticou por “não saber nada de comédia”

Em mensagem de inspiração aos fãs, a atriz e comediante Tatá Werneck relembrou os desafios na carreira para encorajá-los a não desistir. Segundo a intérprete de Lucrécia, de “Deus Salve O Rei”, em testes dos quais participou antes da fama, foi chamada de feia e gorda por um produtor que a criticou por “não saber nada de comédia”. Anos depois, ela desponta como um dos maiores nomes do humor atual.

A artista se ofereceu ao produtor para emagrecer. Apesar do esforço, pelo qual perdeu sete quilos em duas semanas, o homem não mais a contatou.

“Tempos depois me mandou mensagem perguntando se poderia participar do meu programa (Lady Night, no Multishow). Eu indiquei ele pros testes com todo amor. Eu não precisaria dar nenhuma resposta. A vida já tinha dado a maior de todas”, escreveu a atriz, em postagem no Instagram com destaque para caso semelhante vivido pela recordista do Oscar Meryl Streep.

https://www.instagram.com/p/Be7uwH4lhJ_/?utm_source=ig_embed

Como a americana, a brasileira destacou que já foi chamada de feia em testes para produções. Na publicação da rede social, a atriz descartou os padrões e deu força aos fãs para acreditarem em seu potencial.

“NINGUÉM pode destruir seus sonhos. NINGUÉM pode definir seu tamanho e seu potencial. O que aos olhos dos outros pode parecer esquisito, pode ser só a sua arte inquieta querendo existir num mundo onde o que é diferente está fora dos padrões. E quem pode ser considerado padrão mesmo? Não existe. Somos todos diferentes. E infinitos”, frisou a artista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *