Criminoso ligado a ‘Buel’ é preso com R$ 10 mil em espécie em Tancredo Neves
Um traficante conhecido como ‘Boca’ foi preso na noite desta sexta-feira (25), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que o homem atuava como gerente do Rei de Copas do Baralho do Crime, conhecido como ‘Buel’, ‘Cris’ ou ‘Esquerdinha’, liderança do CV em Salvador.
“O gerente da facção tentou correr, mas foi cercado e preso. Com ele foram apreendidos R$ 10 mil em espécie, celulares e diversas porções de entorpecentes. O caso foi registrado na Central de Flagrantes”, informou a SSP.
O flagrante aconteceu na Rua Carla, durante a Operação Hórus, deflagrada no início da semana. Participaram da PMs do Batalhão de Choque, Cipe Sudoeste, Rondesp Central e 23ª CIPM.
Caatinga
A Operação Hórus conta com a presença de policiais da ‘Caatinga’ em Salvador. Cerca de 12O militares reforçam os comandos das regiões Atlântico, BTS e Central no combate à facções criminosas.
De acordo com o comando da PM, o efetivo foi reforçado para aumentar a presença policial em áreas estratégicas, através de incursões e pontos de bloqueio, com foco na prevenção de crimes contra a vida e o patrimônio, além do combate ao narcotráfico.